PUBLICIDADE

Simaria explica brigas com a irmã: "Foi meu grito de socorro"

A cantora falou sobre as brigas recentes com a irmã Simone. Discordâncias entre as duas se tornaram públicas no últimos tempos.

15 jun 2022 - 14h16
(atualizado às 14h20)
Ver comentários

A cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, resolveu, nesta quarta-feira (15) esclarecer as brigas recentes com a irmã e revelar mais detalhes da relação da dupla. Em entrevista com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a artista não escondeu a mágoa de Simone e disse que a sua parceira tenta controlá-la. 

As discordâncias entre as duas veio a público pela 1ª vez em maio, quando uma discussão das duas na gravação do "Programa do Ratinho" vazou e gerou rumores de uma possível separação. Simaria disse que o episódio foi "um grito de socorro".  

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", desabafou na entrevista.

Simone e Simaria estão vivendo um momento de tensão na relação
Simone e Simaria estão vivendo um momento de tensão na relação
Foto: Leo Franco/AgNews

A sertaneja disse que as desavenças entre as duas também passam pelo modelo de negócio pensado para a dupla: "Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês.

No entanto, Simaria negou os rumores de que a dupla se separaria, mas também disse que prefere viver em paz com a irmã do que ter sucesso.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade