Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Após covid e cigarro, Zé Neto enfrenta doença pulmonar

Em vídeo, o cantor agradece o trabalho e o esforço de todos os profissionais e explica a situação de sua saúde

21 dez 2021 17h06
| atualizado às 17h15
Compartilhar
Foto: Reprodução | Instagram | @zenetoecristino / The Music Journal

Em um vídeo que começou a circular pela internet na segunda-feira, 20, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou que está se tratando de uma mancha com aspecto de vidro no pulmão. Nas imagens, o cantor agradece o trabalho e o esforço de todos os profissionais e explica a situação de sua saúde.

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão", começou ele, garantindo que está em tratamento.

Publicidade

"Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", disse.

A notícia foi confirmada pela assessoria que informou que "Zé Neto está com uma mancha com aspecto de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento".

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações