Morre cantora japonesa Sayaka Kanda, do filme Frozen

Artista tinha 35 anos e caiu do 14º andar de um edifício de 22 andares em que ela estava hospedada

21 dez 2021 - 16h06
(atualizado às 16h25)

A cantora japonesa Sayaka Kanda, que dublou o papel de cantora de Anna no longa-metragem de animação Frozen da Disney, foi encontrada morta neste sábado (18), após uma queda do 14º andar de um edifício de 22 andares em que ela estava hospedada.

Cantora japonesa Sayaka Kanda tinha 35 anos
Cantora japonesa Sayaka Kanda tinha 35 anos
Foto: Reprodução | Instagram | @sayakakanda / The Music Journal

A agência responsável por sua carreira, emitiu um comunicado em seu site oficial: "Gostaríamos de informar a todos que apoiaram Sayaka Kanda até agora: Sayaka Kanda (35 anos) morreu repentinamente às 21h40 do dia 18 de dezembro de 2021. Nós lamentamos muito dar tal notícia a todos os fãs que nos apoiaram e à todas às pessoas que cuidaram de nós. Ainda não podemos aceitar seu falecimento e estamos tentando lidar com isso", escreveu a empresa.

Publicidade

Sayaka Kanda, que chegou a gravar dois álbuns solo em sua carreira musical, estava estrelando uma produção do musical My Fair Lady e suspeitas surgiram quando ela não compareceu para uma apresentação, apesar de ter estado presente em um ensaio no dia anterior.

Takako Matuso, que fez a dublagem japonesa de Frozen, desabafou no Twitter: "Estou sem palavras. O tempo que passamos juntos é um tesouro insubstituível para mim."

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se