Amsterdam Dance Event lança playlists especiais na Deezer

13 out 2021 - 16h16

Em mais um ano, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, o Amsterdam Dance Event, está de volta no canal de música O Melhor do ADE 2021 da Deezer. Esta é uma parceria oficial da plataforma de streaming com o ADE e que conta com uma curadoria especial que selecionou faixas que refletem os sons que você encontraria vivendo o festival.

Foto: Divulgação | Deezer / The Music Journal

Já estão disponíveis no canal seis novas playlists dedicadas a subgêneros da música eletrônica como House, Disco Techno, Progressivo e Drum & Bass. Um seleto time de artistas de edições anteriores te levará também em um mergulho para conhecer a coleção completa de playlists com a curadoria do que tem de melhor na música eletrônica mundial.

Publicidade

Todas as listas incluem faixas escolhidas a dedo com nomes como Floating Points, Ellen Allien, David Guetta, Martin Garrix, Paula Temple, entre outros.

Em 2020, o canal - lançado em 21 de outubro - foi um sucesso entre os fãs de eletrônico, com a playlist 2020 by Nin a Kraviz crescendo mais de 400% em comparação com o dia anterior ao lançamento. As peças de 2020 by Tiësto mais do que dobraram no final do evento oficial.

Ainda, desde o início de outubro, o site do Amsterdam Dance Event está hospedando um widget de música da Deezer com a playlist exclusiva. A nova lista inclui faixas de nomes como Charlotte de Witte, Carl Cox, Claptone e Richie Hawtin, que tocarão ao vivo no festival este ano, que acontece todos os anos em Amsterdam.

"Este é o quarto ano consecutivo em parceria com a ADE, pois adoramos apoiar a comunidade eletrônica, incluindo todos os DJs que respeitamos e admiramos. Uma vez que ainda existem muitos fãs de música que não conseguem experimentar totalmente o ADE ao vivo por conta da distância, criamos um centro de música para capturar toda a energia e agitação que você experimentaria em um festival ao vivo", disse Marc-Antoine Rousseau, do Deezer Especialista em Dança e Conteúdo Eletrônico.

Publicidade

Ouça a playlist:

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações