Agnes Nunes e o amor não correspondido na faixa "Vish"

20 abr 2021 - 11h11

A cantora baiana Agnes Nunes lançou na última sexta-feira (16) a nova faixa Vish, uma expressão que pode significar tanto aborrecimento, quanto espanto, medo, admiração ou surpresa. O single está em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Bagua Records.

Foto: Reprodução | Instagram | @agnesnunes / The Music Journal

Vish também ganhou um clipe oficial já disponibilizado no YouTube, com direção assinada por Dauto Galli e que traz uma estética clássica, com um show vazio, apenas com Agnes e o atendente do bar encostados no balcão, o eterno divã dos poetas. Além disso, a cantora usa um traje de gueixa, simbolizando a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e dança.

Publicidade

Sobre a composição, Agnes Nunes acrescenta: "'Vish' fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento".

Tema de tantas canções inesquecíveis, o amor não correspondido ganha uma nova interpretação sob a ótica de uma jovem amante. A música já começa dando o tom da narrativa: "Vish, eu tô fazendo um som de novo pra você / E eu não tenho culpa se eu não consigo esquecer / Minha mente não obedece / Meu coração padece / Do nada estalou e eu tô pensando em você".

Confira:

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações