Patrocínio

Maraisa se manifesta após áudio vazado dispensando ex-affair: ‘Acabou’

Segundo a cantora, o "cidadão" queria uma nova chance, no entanto, ela não aceitou

30 jul 2022 - 12h26
Foto: SpinOff

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, foi até as redes sociais na noite de sexta-feira, 29, para se manifestar sobre um áudio vazado na web no qual dispensa um antigo affair. Segundo ela, o “cidadão” queria uma nova chance, mas ela não aceitou. 

“Olha, você quer saber? Estou te mandando esse áudio aqui porque parece que você não está entendendo. Eu estou digitando aqui, e você não está entendendo o que eu estou falando. Eu não quero mais ver você. Já era, meu filho, acabou. Se você quiser me ver aí, me procura no Instagram, dá um Google, porque, te encontrar, eu não vou mais. Já era”, diz a artista no áudio enviado. 

Publicidade

No Twitter, a cantora explicou que é discreta em relação à vida amorosa, e que não sai dando satisfação sobre o assunto, mas decidiu fazer a publicação após o vazamento do áudio. “Isso é uma coisa pra ser vivida a dois. Mas como vocês estão vendo, vazou esse áudio que o ‘cidadão’ recebeu no qual eu precisei ser um pouco mais ríspida”, afirma. 

Maraisa ainda diz que não existe segunda chance, pois dificilmente volta atrás em alguma decisão. “Mas já que ele tornou isso público, só quero mandar um recado: JÁ ERA, meu filho!!!

Agora eu estou me preparando pro show. Logo mais eu volto pra explicar melhor essa situação”, finalizou. Os fãs brincaram com a situação, e chegaram a dizer que o áudio é um marketing para o lançamento de algum novo single.

Fonte: Redação Terra
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações