Jovem conhecido como Vaqueirinho, morto por uma leoa em João Pessoa, escreveu uma comovente carta de Natal expressando desejos simples como encontrar a mãe, afeto e sonhos profissionais, refletindo uma vida marcada por impossibilidades.
A conselheira tutelar da socioeducação, Verônica Oliveira, compartilhou, na última terça-feira, 16, uma carta de Natal escrita por Gerson de Melo Machado, conhecido como Vaqueirinho. Na carta, cujo tema era “Desejo do coração”, Gerson fez um pedido simples: 'Eu queria ter uma felicidade grande que nunca tive'.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No texto, o Vaqueirinho faz pedidos singelos: ele gostaria de encontrar a mãe e receber o carinho que nunca teve. Também expressa o desejo de se tornar policial florestal ou veterinário.
“Gerson não desejou nada material, não desejou nada impossível, mas parece que a vida dele foi feita de impossibilidades”, escreveu a conselheira.
Na publicação, compartilhada no Instagram, Verônica explica que recebeu a carta da professora do CEA – Centro Educacional do Adolescente, Margarete, a quem Gerson fez questão de agradecer. “Como doeu ler essa carta cheia de significados e recados”, escreveu Verônica.
O Vaqueirinho encerra a carta desejando um feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.