James Franco diz que acusações de assédio "não são precisas", mas que irá corrigir quaisquer erros

10 jan 2018 - 15h38

O ator vencedor do Globo de Ouro James Franco disse que acusações de assédio sexual feitas contra ele no Twitter nesta semana "não são precisas", mas afirmou que irá "consertar" caso tenha feito "algo errado".

Ator e diretor James Franco em Los Angeles 12/11/2017     REUTERS/Mike Blake
Ator e diretor James Franco em Los Angeles 12/11/2017 REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

Franco, de 39 anos, foi solicitado a comentar sobre as acusações durante participação na terça-feira no programa "The Late Show", do apresentador Stephen Colbert.

Publicidade

As acusações surgiram no Twitter minutos após ele receber o Globo de Ouro de melhor ator de comédia, no domingo, por seu papel em "Artista do Desastre".

Franco também é indicado para um prêmio do Sindicato de Atores pelo mesmo papel, em cerimônia que ocorrerá em 21 de janeiro em Los Angeles.

Três mulheres fizeram comentários no Twitter alegando comportamento sexual inadequado de Franco, que no domingo estava vestindo um broche do movimento "Time's Up" apoiando vítimas de assédio sexual. Algumas das publicações foram posteriormente apagadas.

Um evento do New York Times nesta semana em que Franco iria falar sobre "Artista do Desastre", que também dirigiu e produziu", foi subsequentemente cancelado.

Publicidade

"As coisas que eu ouvi que estavam no Twitter não são precisas, mas eu apoio completamente que pessoas saiam e possam ter uma voz porque elas não tiveram uma voz por muito tempo", disse Franco a Colbert.

"Então, eu não quero silenciá-las de maneira alguma", afirmou. "Do jeito que vivo minha vida, não posso viver se houver uma reparação a ser feita, eu farei. Então, se eu fiz algo errado, eu vou consertar isso. Eu tenho que", disse ele, sem elaborar.

Representantes de Franco não responderam de imediato a pedidos de comentários nesta quarta-feira.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
TAGS
Gosta de TV e famosos? Que tal acompanhar as notícias de entretê?
Ativar notificações