Isis Valverde relembrou no programa Conversa com Bial o apoio e os medos de seu pai quanto à sua carreira, além de uma frase marcante dita por ele antes de falecer em 2020.
Isis Valverde se emocionou ao participar do programa Conversa com Bial, na sexta-feira, 1º. Ao relembrar sua trajetória pessoal, na infância, em uma cidade pequena de Minas Gerais, a atriz contou que o pai, Rubens, apesar de apoiá-la, tinha muito medo do caminho que Isis pretendia trilhar.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Não é que meu pai odiava que eu fosse atriz, ele me apoiava em tudo, me amava incondicionalmente. Mas ele falava: 'Minha filha, você é de Aiuruoca (Minas Gerais), tem quatro mil habitantes, você viu o tamanho Brasil e da Globo? Acha mesmo que vai sair daqui, ir para o Rio de Janeiro e conseguir um papel? Minha filha, não tem como'".
Rubens Valverde faleceu em janeiro de 2020, aos 65 anos, vítima de um infarto. A atriz relembrou os últimos momentos que viveram juntos.
"Antes de morrer, ele falou uma coisa muito louca pra mim. Parece que, às vezes, a pessoa sabe que vai embora. A gente estava lá em casa, e ele olhando para a casa, falou: 'É, agora eu posso ir embora'. Aí, falei: 'Pai, que conversa é essa?'. E ele: 'Agora você está bem, não precisa mais de mim' [...] Acho que a pessoa sente algumas coisas", contou.