Zé Felipe é criticado após comentário sobre Ana Castela: 'Infantil'

Cantor Zé Felipe abre o jogo sobre relação com Ana Castela e comentário divide opiniões nas redes sociais; confira

8 out 2025 - 12h50

O cantor Zé Felipe falou sobre sua relação com a também cantora Ana Castela na última terça-feira, 07/10. Em participação no podcast PodPah, o famoso citou as semelhanças entre os dois e surpreendeu o público.

Zé Felipe e Ana Castela
Zé Felipe e Ana Castela
Foto: Reprodução/ Youtube/ Instagram / Contigo

Em conversa com os apresentadores Igão e Mítico, o filho do sertanejo Leonardo brincou que ele e Ana Castela são tão parecidos que, se fossem do sexo oposto, seriam idênticos. "Acho que se eu fosse mulher, ia ser igual à Ana. Se ela fosse homem, ia ser eu. Mesmo neurônio, mesma doideira, viaja, e volta, conversa fiada", comentou. Apesar da brincadeira, ele destacou uma diferença: "Mulher é mais madura, sempre."

Publicidade

A declaração repercutiu e dividiu opiniões: "Tá certo mesmo, infantil, vive no mundo da lua", debochou uma internauta. "Ou seja, dois infantis", criticou outra pessoa. "Relacionamento de adolescente", brincou a terceira.

Separação de Virginia

Durante o bate-papo, Zé também falou sobre o fim do casamento com influenciadora Virginia Fonseca. "O público inventa muita coisa. A gente sempre teve uma relação madura e isso continua. Eu nunca traí ela, ela nunca me traiu, eu respeito ela, ela me respeita. O povo tenta achar coisas pra falar, quer ver guerra onde não existe. Mas não tem briga, eu torço muito pra ela ser feliz, independente com quem ela quer que seja", garantiu.

Quem terminou?

No início de agosto, o dono do hit "Sua Boca Mente" afirmou que a decisão da separação foi tomada em conjunto. "A Virginia e eu, foi junto, porque já não estava mais a mesma coisa, eu não estava feliz e ela também não estava feliz. Eu acho que era um sofrimento muito interno que não queria transparecer um para o outro", iniciou ele.

O artista ainda revelou que eles tentaram de tudo para manter a relação, mas não estavam mais felizes como casal. "Tentamos de tudo, fizemos terapia, a gente conversou, viajamos juntos sozinhos, fomos para o Japão, a viagem foi maravilhosa, mas quando a gente voltou a gente não ia conseguir estar vivendo como casal infeliz em uma casa com três crianças. Que energia eu e a Virginia ia ter vivendo infeliz, então a gente preservou a boa relação, tenho um carinho muito grande pela Virginia, uma ligação eterna que são os filhos, assim foi melhor", disparou.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações