O cantor Zé Felipe aproveitou o tempo livre na manhã desta sexta-feira, 09/01, para responder as perguntas dos fãs. Ao ser questionado, ele revelou como lida com as críticas e ataques nas redes sociais.
"Você se afeta com o que o povo fala de você na internet"?, quis saber um seguidor. Então, o filho do sertanejo Leonardo e da influenciadora Poliana Rocha confessou que não se importa com os comentários maldosos na internet.
"Nem um pouco", garantiu Zé. "Até porque não vai mudar. Me afetar vai mudar a opinião da pessoa que não gosta de mim? Não. Então acho que quem gosta, gosta. Quem não gosta, não gosta", afirmou.
"O importante é estarmos bem como nós mesmos, sabermos das nossas intenções e termos propósitos. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, quem somos nós?", concluiu o ex-namorado da cantora Ana Castela.
Zé Felipe fez revelação sobre relação com Virginia antes de término com Ana Castela
Dois dias antes do término com Ana Castela, Zé Felipe surpreendeu ao falar sobre a relação com a influenciadora Virginia Fonseca após a separação. Em entrevista a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Zé ressaltou a boa convivência e ainda comentou da rotina com os filhos.
"Falo com a Virginia não quase todo dia, mas toda semana. A gente fala bastante e tem uma amizade muito legal, com muito respeito. A gente sempre combina, né? Porque ela agora com esse Carnaval [Virginia é rainha de bateria da Grande Rio], ela fica indo para o Rio de Janeiro. A agenda dela é corrida e a minha também", iniciou ele.
E completou: "Aí a gente sempre fica vendo as datas e os horários que a gente vai ficar com as crianças. Ela é sempre muito solícita de deixar... Quando eu estou em Goiânia, eu fico com as crianças. E a gente sempre conversando, um entendendo a agenda do outro. Então só tenho que agradecer mesmo a Deus pelo jeito que foi tudo, e tudo que aconteceu no meu ano, todas as conquistas, as músicas, todos os trabalhos e, principalmente, a saúde, porque eu acho que sem saúde a gente não vale nada. É aquilo que o dinheiro não compra. Foi um ano rico em saúde. E o resto a gente corre atrás de tudo".