Yasmin Brunet manda a real status atual de relação com influenciadora Mia Carvalho: 'Somos...'

Pouco mais de um mês após ter sido eliminada do "BBB 24", foi noticiado que Yasmin Brunet estaria vivendo um relacionamento com uma influencer. Agora, a modelo finalmente foi a público revelar a verdade sobre o possível affair. Saiba agora mesmo!

16 abr 2024 - 20h43
Yasmin Brunet revela verdade sobre affair com Mia Carvalho.
Yasmin Brunet revela verdade sobre affair com Mia Carvalho.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Yasmin Brunet finalmente se pronunciou sobre os rumores de que estaria tendo um affair com a influenciadora digital Mia Carvalho. A modelo revelou em uma recente entrevista se está vivendo, ou não, um relacionamento com a jovem, um mês depois de ser eliminada do "BBB 24 ".

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópolis, divulgada nesta terça-feira (16), a ex-BBB negou que teria engatado um romance com Carvalho. "Não é um relacionamento", garantiu.

Publicidade

No entanto, Brunet afirmou que ela e a influencer já deram um (ou mais) beijo (s) no passado. "Eu e a Mia já ficamos e somos amigas", contou a filha de Luíza Brunet, atualizando o status da relação entre as duas.

Entenda polêmica

Tudo começou a partir de uma notícia do jornal Extra, que afirmou que a modelo estaria tendo um caso com Carvalho. Eles ainda deram a entender que ela sobre ela a quem Brunet se referia no "BBB 24", quando disse que estava enrolada no lado de fora da casa.

O periódico ainda garantiu que o relacionamento delas estava sendo mantido longe dos holofotes, "mas não das redes sociais". Isso porque virou comum a ex-BBB comentar nas fotos da influenciadora, rasgando elogios para a moça.

Vale destacar que, antes de entrar no reality show da TV Globo, internautas acreditavam que a loira estaria vivendo um affair com MC Daniel, mesmo com ele negando a informação.

Publicidade

Outro boato entregou que ela ficava com o jogador de futebol do Corinthians, Carlos Miguel, mas o romance tampouco foi para a frente.

E os dois vivera...

Veja mais

Matérias relacionadas

Do 'BBB 24', Yasmin Brunet engata affair com Mia Carvalho, diz jornal. Conheça a influencer 11 anos mais nova e veja fotos!

O perfume de Yasmin Brunet no 'BBB 24' foi a dica FUNDAMENTAL para affair com Mia Carvalho vir à tona. Entenda!

Quem é Mia Carvalho? Affair de Yasmin Brunet ostenta barriga trincada em fotos de biquíni e detalhe inusitado chama atenção

No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet

Publicidade

'BBB 24': Líder manda Maycon ao Paredão, Yasmin Brunet é detonada e Giovanna bate recorde de votos

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações