William Bonner promete surpresa para o 'JN' desta noite

O jornalista instigou a curiosidade dos seus seguidores ao revelar que um misterioso anúncio será feito nesta quinta-feira (10)

10 jun 2021 - 15h05
(atualizado às 17h12)
Nas redes sociais, o âncora instigou a curiosidade dos seguidores.
Nas redes sociais, o âncora instigou a curiosidade dos seguidores.
Foto: Instagram: @realbonner / Famosos e Celebridades

O jornalista William Bonner usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para estimular a curiosidade dos seguidores. Em duas publicações 'misteriosas', o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional anunciou um 'momento especial' durante o telejornal.

Post foi compartilhado no Instagram do jornalista.
Foto: Instagram/@realbonner / Famosos e Celebridades

"Hoje vai ter um momento especial no JN. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem", legendou ele em uma publicação com um emoji de um homem de barba branca. Pouco tempo depois, Bonner compartilhou um vídeo curto sobre o tema e usou as hastags de segredo e surpresa.

Publicidade

"Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar", avisou e abriu um sorriso antes de finalizar a gravação. 

Nas redes sociais, os internautas já começaram com diversos palpites. "Vai tirar a barba ao vivo?" comentou um. "Torcendo para ser o anúncio do impeachmnet do Sr. Jair", disse outro. "Estão grávidos?", questionou uma fã sobre um possível filho com a esposa do jornalista, Natasha Dantas. "Pelo amor de Deus, o brasileiro precisa de pelo menos uma notícia boa", brincou uma seguidora. 

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se