Wesley Safadão, cantor, que vai comandar a transmissão do São João na Globo, em 2026, confessou que está empolgado com a parceria com a emissora e afirmou que pretende investir na carreira de apresentador futuramente.
"Eu digo que não descarto ser apresentador. Eu quero ser apresentador, é uma ideia futura. Essa parceria com a Globo em 2026 é o meu principal presente para o ano que vem. Daqui a dez dias, inclusive, nós vamos fazer uma reunião para as coisas ficarem mais claras, ter um projeto mais firme sobre como será o formato, o que irá acontecer", revelou em entrevista para Outro Canal, da Folha de S. Paulo", confessou em entrevista para Folha de S. Paulo.
Safadão também fez um balanço deste ano. O cantor, que passou por um sério problema de saúde mental em 2023, mudou completamente seu estilo de vida e rumos na carreira. "Fazer 40 shows, 50 shows no mês, como já fiz no passado, é algo que não pretendo fazer mais", disparou.
"Artisticamente falando, nós temos alguns anos de carreira, e tenho algumas coisas para realizar profissionalmente. Em 2024 e 2025, foram anos que consegui colocar as coisas no lugar: fazer shows e fazer outras coisas que gostaria de fazer, especialmente na vida pessoal", disse.