A polêmica entre Zezé Di Camargo e o SBT ganhou um novo capítulo após o sertanejo solicitar o cancelamento de seu especial de Natal, previsto para esta quarta-feira (17/12). O pedido gerou forte repercussão nas redes sociais, motivando internautas a resgatarem registros antigos do artista.
Um dos vídeos que viralizou após a polêmica foi da campanha eleitoral de 2002, mostrando Zezé ao lado do atual presidente Lula. Nas imagens, o cantor aparece observando o petista com visível admiração enquanto ele explicava seus planos de governo à imprensa.
Em meio à polêmica com a emissora da família Abravanel, o encontro de 2002 virou motivo de chacota. Isso porque o público começou a acusar o cantor de perder a memória e, também, de ter duas caras.
"Antes de perder os neurônios, o pudor e a voz", debochou um. "Perdeu a voz e a memória", detonou outra. "Mano, vocês confiam em um cara que trai a esposa que levantou a carreira dele? Ele não tem só duas caras, deve ter mil e uma caras", comentou mais uma.
Polêmica de Zezé Di Camargo e SBT
O clima tenso começou após o sertanejo publicar um vídeo atacando as herdeiras de Silvio Santos. Na postagem feita em 14 de dezembro, ele acusou a família Abravanel de "se prostituir" com a emissora, após receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News.
A fala do cantor viralizou e causou uma enorme repercussão negativa. O canal tomou providências e, nesta segunda-feira, 15/12, Daniela Beyruti, presidente do SBT, confirmou o cancelamento do especial de Natal que Zezé havia gravado e seria exibido na quarta-feira, 17/12.