Virginia Fonseca é criticada após expor trecho de terapia da filha nas redes sociais

A influenciadora contou para os seguidores o que Maria Flor disse para a psicóloga

12 dez 2025 - 19h39
Virginia Fonseca e Maria Flor
Virginia Fonseca e Maria Flor
Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está sendo criticada nas redes sociais após expor nesta sexta-feira, 12, uma conversa que Maria Flor, de 3 anos, teve na sessão de terapia. Em um vídeo gravado com a amiga e sócia Samara Pink, a influenciadora digital leu uma mensagem que recebeu da psicóloga da filha.

"No início da sessão foi investigado como Maria Flor está se sentindo, e a resposta dela foi: barriguda", contou Virginia, dando risada da mensagem que recebeu da terapeuta da filha.

Publicidade

"'Florzinha, mas como está o seu coração?'. Ela insistiu: 'Lanchei demais e estou me sentindo barriguda'. Depois de intervenções, ela conseguiu colocar que está bem emocionalmente e tranquila Consegui identificar que, em alguns momentos, copia o comportamento da irmã, mas teve o feeling de que é importante fazer as próprias escolhas", continuou a empresária enquanto lia a mensagem.

Virginia ainda brincou da conversa que Maria Flor teve com a terapeuta. "Mas, no início, como é que você está se sentindo? Barriguda. Essa criança sou eu", disse ela enquanto dava risada.

Nos comentários da publicação, internautas criticaram Virginia. "Que triste uma mãe expondo a avaliação psicológica da sua filha", disse uma seguidora. "Como diabos você expõe a avaliação psicológica da sua filha assim?", questionou outra. "Achei incrível a Virginia divulgar o que foi dito em terapia", ironizou uma terceira.

Por outro lado, alguns fãs também saíram em defesa de Virginia. "A mulher está falando da filha dela. Não expôs nada demais, vocês que ultimamente estão insuportáveis", disse uma seguidora. "Vocês acham que uma criança de três anos fala o quê numa sessão de terapia? É algo para desenvolver o emocional. Ela conversa com a criança e auxilia os pais sobre como agir ou trabalhar em cima daquilo. Realmente, é mais fácil dar palpite do que entender como funciona uma terapia infantil", analisou outra. Esse comentário chamou a atenção de Virginia, que respondeu: "Sensata".

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se