Vini Jr. divide opiniões com presentes para Virginia no Dia das Mães: 'Breguice'

Errou na escolha? Vini Jr. gasta fortuna em presentes de Dia das Mães para Virginia Fonseca e divide opiniões nas redes sociais; confira!

10 mai 2026 - 16h33
(atualizado às 16h36)

O domingo de Dia das Mães está sendo especial para Virginia Fonseca. Mesmo morando na Espanha, seu namorado, o jogador Vini Jr., deu um jeito de se fazer presente na data comemorativa. O craque do Real Madrid surpreendeu a influenciadora com uma sequência de presentes de grifes internacionais. De acordo com os registros feitos por ela no Instagram, os valores dos itens escolhidos pelo atleta são de cair o queixo.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

Mimos de milhares de reais

Entre os destaques da surpresa, um enorme buquê com 200 rosas vermelhas abriu o caminho para os pacotes de luxo. Além disso, o que realmente roubou a cena foi uma bolsa avaliada em cerca de R$ 32 mil. No entanto, o investimento do atleta não parou por aí. Virginia também exibiu uma camiseta da grife Balenciaga e uma bota da Chrome Hearts, que custa mais de R$ 27 mil.

Publicidade

A famosa ainda fez questão de mostrar o bilhete carinhoso que acompanhou os mimos. No texto, ele exaltou a dedicação da amada com os filhos. "Feliz dia das mães!! Que você possa aproveitar muito com o José, Maria e Flor! Você é a inspiração deles e um exemplo a seguir. Todos somos orgulhosos da mãe que você é. Te amo", escreveu Vini Jr. em um trecho da mensagem.

Fim dos rumores de crise?

Com efeito, a demonstração pública de afeto serviu para afastar os boatos de que o relacionamento estaria abalado. Recentemente, surgiram especulações sobre uma possível distância entre os dois, mas a influenciadora já havia negado qualquer problema. "Ele arrasou, como sempre. Te amo amor, obrigada", rebateu Virginia ao agradecer os presentes publicamente.

Críticas dos seguidores

A reação dos seguidores foi imediata e nem todos elogiaram o gesto. Enquanto alguns focaram no romantismo, outros criticaram a estética das peças caríssimas. Por exemplo, a internauta Camila Monteiro defendeu que o respeito vale mais que os preços. Já Hélita não poupou ironia ao comentar: "Combinaram na breguice". Do mesmo modo, a seguidora Gabi também disparou críticas ao estilo do jogador.

Vale lembrar que Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1, ambos frutos do antigo casamento com o cantor Zé Felipe, herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações