Nesta quarta-feira, 13, a influenciadora digital Viih Tube e o empresário Eliezer apresentaram ao público o filho recém-nascido, Ravi. O bebê, que nasceu na noite de segunda-feira, 11, apareceu pela primeira vez em uma publicação nas redes sociais, com seu rosto exposto na conta criada especialmente para ele. A decisão de mostrar o pequeno só foi tomada após Lua, de 1 ano, irmã mais velha de Ravi, conhecê-lo pessoalmente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A postagem, que trazia a legenda “Oi, gente, eu sou o Ravi Di Felice”, foi rapidamente preenchida por mensagens de carinho. Entre os comentários, estavam os de celebridades como Arthur Aguiar, Anna Rita Cerqueira e Lais Caldas, que se mostraram encantados com o recém-chegado. A discussão sobre com quem o bebê se parece mais também tomou conta das reações.
Viih Tube já havia explicado aos seus seguidores que a apresentação de Ravi só aconteceria após o primeiro encontro dos irmãos. “Depois que a Lua conhecer ele, venho mostrar ele para vocês também. Ele é simplesmente um príncipe, na minha opinião, parece muito com a Lua quando nasceu”, compartilhou a influenciadora em suas redes sociais.
Na terça-feira, 12, Viih Tube detalhou como foi o parto e a chegada do filho. Segundo ela, as contrações começaram na noite de domingo, 10, por volta das 21h, e inicialmente acreditou que eram pródomos - um estágio preparatório do parto.
Ravi veio ao mundo em São Paulo, às 19h49 de segunda-feira, por meio de uma cesárea, pesando 3,760 kg e medindo 49 cm. “Foi um dia que me ensinou muita coisa! Que eu senti claramente a presença de Deus cuidando da gente! Me dando discernimento. Logo conto tudinho pra vocês como foi!”, revelou Viih.
A gestação de Ravi foi marcada por momentos especiais, incluindo o noivado de Viih Tube e Eliezer, anunciado durante a gravidez. O casal tornou pública a espera pelo segundo filho durante um café da manhã no programa Mais Você, em 29 de abril deste ano. Na ocasião, Lua usou uma camiseta com a frase “Promovida à irmã mais velha” nas cores azul e rosa, sinalizando que o sexo do bebê ainda era uma surpresa.