Veja a troca de mensagens entre Leo Dias e Virginia após término com Vini Jr.

A influenciadora digital e o jogador de futebol anunciaram o termino nesta sexta-feira, 15

15 mai 2026 - 16h29
(atualizado às 16h36)
Leo Dias mostra troca de mensagens com Virginia após término
Leo Dias mostra troca de mensagens com Virginia após término
Foto: Reprodução/Instagram/Band

Virginia Fonseca anunciou o fim do namoro com Vini Jr. na manhã desta sexta-feira, 15. A influenciadora não revelou o motivo do rompimento, mas o colunista Leo Dias afirma que ela descobriu uma traição e também mostrou durante o Melhor da Tarde, da Band, uma conversa que teve com a empresária.

"Virginia, vou ser direto: você tem algo a falar? Sabemos de muitas coisas, muitas meninas, mas quero ouvir de você", enviou o jornalista à influenciadora.

Publicidade

"Oi, Leo. Me fala você, por favor", respondeu Virginia, mas Leo não revelou o que ela disse após isso.

Troca de mensagens entre Leo Dias e Virginia
Foto: Reprodução/Band

Além dessa primeira mensagem, o apresentador do Melhor da Tarde também mandou a foto do perfil de uma mulher que Vini Jr. começou a seguir. "Puts. Mas tá solteiro, né? Kkkk", falou a influenciadora ao ver o print.

Suposta traição

Segundo Leo Dias, Vini Jr. convidou três garotas de Piracicaba (SP) para viajar à capital espanhola, onde ele mora, nesta semana. As moças já foram a Madri em outras ocasiões e têm diversos registros nas redes sociais de viagens pela cidade, inclusive com registros no estádio do Real Madrid e fotos com a camisa de Vini Jr.

Porém, nesta mesma semana, Virginia Fonseca viajou para Espanha e se hospedou na casa de Vini. A influenciadora digital, inclusive, foi ao estádio torcer pelo então namorado e, após a partida, teria se encontrado com as três garotas em um restaurante badalado onde o então casal costumava ir.

Publicidade

Após isso, a empresária teria tomado a decisão de romper o relacionamento com o atleta. No texto que publicou nas redes sociais, Virginia declarou que aprendeu a nunca "negociar o que é inegociável", mas não deu mais detalhes.

A Leo Dias, a equipe de Vini Jr. respondeu que as garotas de Piracicaba viajaram a Madri na companhia de amigos de Vini Jr. e de Eder Militão, que também joga no Real Madrid, e que pagaram pelas próprias passagens e hospedagens.

Fonte: Portal Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações