Gisele Bündchen se casou em segredo e de forma intimista com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente, pai de seu terceiro filho, River, e cujo romance foi divulgado com exclusividade pelo Purepeople em 2022. No entanto, a união teria desagradado a família do modelo, segundo informações relatadas pelo tabloide PageSix.
O motivo? A diferença financeira entre os dois. Apesar de ser um professor bem-sucedido e muito conceituado em Miami, que já deu aulas para membros do FBI e para funcionários da alfândega e de serviços secretos dos Estados Unidos, a fortuna de Joaquim está bem longe dos 400 milhões de dólares que a revista Forbes afirma que Gisele tem.
"A família dela a alertou que se casar com um cara sem um tostão quando ela vale milhões é um erro", disse um insider ao tabloide. "Entre a pressão de Valente e o fato dela ser tradicionalista, ela achou que, já que eles têm um filho, poderiam muito bem se casar."
Gisele e Joaquim teriam assinado um acordo pré-nupcial, mas o nível de proteção ainda não agradou a família. "Existe um acordo pré-nupcial, mas com algumas brechas que significam que, se eles divorciarem, haverá um acordo financeiro para ele", garante a fonte do PageSix.
IRMÃ DE GISELE BÜNDCHEN NEGA RUMORES: 'CONTAM COM TODO O NOSSO CARINHO'
Em contato com a equipe de Hugo Gloss, Patrícia Bündchen, irmã gêmea de übermodel, garante que as informações veiculadas pelo tabloide são falsas. "Os rumores de que a família estaria preocupada com o relacionamento da Gisele com o Joaqu...
Matérias relacionadas