Tom Hanks ironiza audiência de programa de TV e recebe resposta afiada de repórter; assista

Durante evento em Chicago, ator brincou com a audiência de um programa de TV e protagonizou uma troca de farpas

19 jun 2026 - 12h26
(atualizado às 12h52)
Tom Hanks ironiza audiência de programa de TV e recebe resposta afiada de repórter
Tom Hanks ironiza audiência de programa de TV e recebe resposta afiada de repórter
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Tom Hanks chamou atenção durante a inauguração do Centro Presidencial Obama, em Chicago,nos Estados Unidos, ao protagonizar uma conversa cheia de alfinetadas com um jornalista que tentava entrevistá-lo no evento. O momento foi registrado em vídeo, circulou nas redes sociais e gerou reações variadas entre os internautas.

Enquanto conversava com convidados presentes na cerimônia, Hanks foi abordado pelo correspondente da MS NOW, Jacob Soboroff. Ao perceber a aproximação do repórter com o microfone, o astro fez uma brincadeira sobre a audiência do programa. "O que posso fazer pelas 800 pessoas que estão assistindo à MS NOW?", perguntou Hanks a Soboroff. "Certo, adicione um zero se precisar", completou o ator.

Publicidade

Sem perder o tom descontraído, Soboroff respondeu à provocação de forma bem-humorada, mas também alfinetando o artista. "Eu diria milhões agora que você está no ar", disse o jornalista. A conversa continuou por alguns instantes e, ao encerrar a entrevista, o repórter agradeceu a participação do ator, afirmando que ela ajudaria a "adicionar o zero à audiência". Antes de se despedir, Hanks voltou a brincar: "Tenho que te dizer, consigo ouvir os cliques acontecendo bem diante dos meus olhos".

O vídeo rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões. "Tom, é do seu feitio zombar assim de um funcionário da “MS”? O pobre coitado provavelmente está tentando fazer o trabalho dele, agarrando-se a ele com unhas e dentes como o resto de nós, meros plebeus", comentou uma mulher no X. Outros internautas encararam a situação como uma brincadeira. "Isso foi uma trolada épica", escreveu um outro internauta. "Tom Hanks assassinando a MSNOW não estava na minha cartela de bingo", ironizou uma terceira pessoa.

Hanks esteve entre as personalidades que marcaram presença na abertura do centro cultural dedicado ao ex-presidente Barack Obama. A cerimônia também reuniu nomes da política dos Estados Unidos, como Bill Clinton, Joe Biden e George W. Bush, além do próprio Obama. 

Publicidade
Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se