Tiktoker famoso é filho de casal assassinado em apartamento no Rio

Felipe Coelho encontrou os pais esfaqueados e viu o ex-namorado ser preso acusado pelo crime

26 jun 2022 - 12h07
O tiktoker Felipe Coelho com os pais: “Meus amores eternos”
O tiktoker Felipe Coelho com os pais: “Meus amores eternos”
Foto: Reproduções

Ao longo do sábado (25), a imprensa noticiou o duplo homicídio ocorrido em um apartamento de classe média no Jardim Botânico, bairro da zona sul do Rio.

Geraldo Coelho, 73 anos, e Oselia Coelho, 72, foram encontrados mortos a facadas na sala do imóvel do filho, o professor e influencer Felipe Coelho, famoso por fazer vídeos ensinando inglês com humor no TikTok, onde tem 500 mil seguidores.

Publicidade

O ex-namorado dele, o oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, foi preso em flagrante acusado de cometer o crime. De acordo com o influenciador, o namoro de 2 anos havia terminado no Carnaval, após ele ter sido agredido pelo rapaz, mas os dois continuavam a morar juntos.

Cristiano foi encontrado inconsciente dentro de uma cama-box em um dos quartos, com uma faca e uma garrafa de bebida alcoólica. Moradores de Fortaleza (CE), Geraldo e Oselia estavam no Rio para visitar o filho.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Felipe Coelho postou uma foto ao lado dos pais, com a imagem do Cristo Redentor ao fundo. “Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo, mãe”, escreveu.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações