Thais Carla polemizou nesta quarta-feira (11) ao conceder sua primeira entrevista após sua cirurgia bariátrica. É que além de dar detalhe sobre os motivos que a levaram a passar pelo procedimento, ela resolveu atacar Paulo Gustavo (1978-2021), quatro anos após sua morte decorrente de complicações da Covid-19.
Em entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, a dançarina disse o que pensa sobre o humorista: "O Paulo Gustavo era muito gordofóbico. Todo mundo aqui nesse estúdio já foi. Até eu. Ele fazia ironias, achava que era engraçado. Como eu falei, é uma doença banalizada. As pessoas acham que é só uma palhaçada. Mas é, sim, uma gordofobia", dotonou.
Thais Carla sobre cirurgia bariátrica
No bate-papo, a influenciadora também sanou as dúvidas dos internautas sobre o motivo que a fez passar pela bariátrica: "A minha decisão de fazer bariátrica não foi pela estética, não foi pela saúde e, principalmente, pelas minhas filhas", iniciou
"Eu tenho duas princesas em casa que elas querem a mãe para brincar. É horrível quando você não tem acesso, porque a gordofobia, ela vai além de só você ser uma pessoa gorda e você não gostar da pessoa porque ela é gorda", conta Thais Carla, que foi operada com 170 quilos e já chegou aos 155, eliminando cerca de 15 quilos.
"É horrível quando você não tem acesso, porque a gordofobia, ela vai além de só você ser uma pessoa gorda e você não gostar da pessoa porque ela é gorda. Ela vai além disso. É estrutural. Você vai no restaurante pensando no quê? No que você vai comer. Eu tenho que pensar na cadeira que eu vou sentar. No ônibus? Já pensou no ônibus? É, no ônibus. Ah, será que o motorista vai ser bondoso comigo e eu vou poder ir por trás? Ele vai ser legal?", completa.