A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, vive um dos períodos mais delicados de sua vida pessoal e profissional. Três meses após a morte do marido, o ator e modelo JP Mantovani, vítima de um acidente de moto em setembro, a artista decidiu falar abertamente sobre o luto, as dificuldades financeiras e a necessidade de reconstruir a própria vida ao lado da filha, Antonella, de 8 anos.
Em entrevista ao canal "AMAR por Mariana Kupfer", no YouTube, Li apareceu visivelmente emocionada ao relatar como tem sido enfrentar a dor da perda enquanto lida com responsabilidades práticas e emocionais que não puderam ser interrompidas.
"A verdade é que eu queria, se eu pudesse, estar trancada no meu quarto agora para poder pôr tudo isso pra fora. Mas eu tenho uma filha para criar, eu tenho uma casa para terminar e eu estou aqui também para pedir ajuda", desabafou ela, com lágrimas nos olhos.
'Parei tudo para cuidar da minha filha'
Antes da morte de JP Mantovani, Li Martins estava em plena construção da casa onde a família iria morar. O projeto, no entanto, precisou ser interrompido. Segundo a cantora, a prioridade passou a ser a saúde emocional e o cuidado integral com a filha. "Eu estava construindo a casa, mas parei tudo para cuidar da minha filha e da minha saúde. Uma das coisas que eu tenho aprendido muito nesse processo é ser humilde para pedir ajuda", expressou.
A ex-Rouge revelou que está buscando empresas interessadas em patrocinar ou participar de um reality que mostre a conclu...
Matérias relacionadas
Viúva, ex-Rouge Li Martins ganha apoio de famosos após morte trágica de JP Mantovani: 'Vida injusta'