Tati Minerato é flagrada agredindo mulher em estacionamento em SP

Ex-participante do 'Power Couple Brasil' estava acompanhada de sua mãe Sylvia Minerato; vítima registrou boletim de ocorrência

24 jun 2022 - 14h59
(atualizado às 16h22)
Tatiane Minerato e a mãe Sylvia
Tatiane Minerato e a mãe Sylvia
Foto: Reprodução/Instagram/@tatiminerato

Tati Minerato, ex-participante do Power Couple Brasil, foi flagrada na manhã de quinta (23) brigando no estacionamento de um centro comercial, em Arujá (SP).

A loira, que estava em companhia de sua mãe Sylvia Minerato, teria arrumado briga com uma senhora e segundo informações da revista Contigo usou de violência física contra a mulher.

Publicidade

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, a mulher, que não quis se identificar, contou que havia fechado a passagem de Tatiane, mas que saiu logo e pediu desculpas. A vítima afirmou que a modelo saiu do carro e depois de vários xingamentos a agrediu com “socos, arranhões”, além de chutar o carro. Ela também acusa a mãe de Tati de agressão verbal.

Sylvia Minerato falou com a jornalista e se defendeu dizendo que a história era diferente do que a relatada pela vítima. Segundo a mãe da modelo, a mulher ficou parada 40 minutos bloqueando a passagem e ela estaria passando mal por causa de um procedimento médico. As duas teriam questionado a mulher e foi aí que começou a confusão.

A vítima da agressão gravou o momento e teve sua mão arranhada quando Tatiane tentou tirar o seu celular. A mulher registrou um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações