Tati Machado abre o coração e lamenta após um mês da morte de seu filho: 'A pior dor'

Apresentadora Tati Machado abre o coração e desabafa nas redes sociais após um mês da morte de seu primeiro filho, Rael; veja detalhes

13 jun 2025 - 15h08
Tati Machado abre o coração e lamenta após um mês da morte de seu filho
Tati Machado abre o coração e lamenta após um mês da morte de seu filho
Foto: Reprodução / Contigo

Nesta sexta-feira (13/06), a jornalista Tati Machado emocionou seus seguidores com um post emocionante em homenagem à seu filho, Rael, que faleceu há um mês. A apresentadora recebeu apoio de amigos e fãs nesse momento tão doloroso e díficil.

Desabafo de Tati Machado

Nas redes sociais, Tati publicou uma foto e escreveu uma legenda impactante sobre seus sentimentos em relação à morte de seu filho, que completou um mês. "Um mês. Um mês que aprendemos a ser pais sem filho no colo. Um mês do exercício constante do amor sem toque. Um mês acolhendo o que ficou de nós. Um mês de travessia da nossa e a do nosso filho. Um mês de luto, que precisa ser integrado, vivido, sentido. Sem pressa e sem medo. Dizem, inclusive, que o luto é do tamanho do nosso amor, talvez por isso ele seja tão duro de encarar", iniciou.

Publicidade

Na sequência disse que muito da saudade está atrelada ao que imaginamos. "Eu me imagino amamentando, por exemplo, sem nem ao menos saber se eu conseguiria de fato. E essa memória, de algo que não tive, dói profundamente".

"Perder o futuro que a gente imaginou com um filho é perder a si mesmo. Essa é, de longe, a pior dor que já sentimos, mas é também a dor que mais nos tem ensinado. Parece que a gente fica em suspenso do mundo, vendo tudo de outro ângulo. O que antes era grande agora fica pequeno, ínfimo", continuou a apresentadora.

Por fim, Tati escreveu: "É tempo de ressignificar essa dor e de ressignificar a vida. Tempo de se apegar a família, aos amigos, a nossa fé… a travessia segue por aqui, dia após dias. 13/5, 8:45, dia do nosso encontro"

Após o relato, Tati foi abordada com diversas mensagens de amigos e fãs queridos que lamentaram a perda da apresentadora e a encorajaram a continuar trilhando sua história. "Com o amor de tanta gente que te quer bem, aos poucos, essa travessia vai acontecendo. Luz para você, para o Bruno e toda a família", disse o jornalista Alessandro Jodar. "Suas palavras me tocam profundamente, poque quando uma mãe perde um filho, todas as mães sentem também. Você não está sozinha, amiga! Se fortaleçam, se acolham e se cuidem! Deus no comando sempre", escreveu a ex-BBB Vivian Amorim.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações