Tatá Werneck: "os Natais na minha casa são sempre bem bagaceiros"

25 dez 2013 - 10h08
(atualizado às 10h11)
Tatá Werneck
Tatá Werneck
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

Tatá Werneck, 30, contou que os Natais na sua casa são ''sempre bem bagaceiros''. Quando perguntada sobre um Natal que sempre é relembrando em família, a atriz não economizou no bom humor e disse: ''tem a família da minha mãe que toma brandy e tem a família do meu pai, que taca farinha na sua cara".

Ela continuou brincando ao dizer que entre as tradições familiares para a data está a de cantar Feliz Aniversário para Jesus. ''Essa coisa do hino é verdade, meus pais cantam parabéns, então cantamos parabéns a Jesus, cantamos o Hino Nacional, fazemos tudo, é verdade, minha família é muito engraçada, é muito divertido lá em casa''.

Publicidade

Sobre este final de ano, Tatá contou que terá apenas o Natal de folga e que vai ''revezar'' a data passando pela casa de vários parentes. ''Vou dividir, porque a minha família tem vários tios que casaram com outros tios e viraram tios também, então eu vou pra casa de um tio, vou pra um outro, pego os presentes aqui, como ali, vou revezando'', disse.

''Tenho só o Natal de folga, acho que eu vou para casa do meu namorado, depois dos meus pais, depois parto para a casa dos pais dele, para a casa dos meus tios, dos tios dele e, depois, vou ver as minhas amigas. Vou coletando presentes, entendeu? Se não você não ganha nada''.

Mas apesar de brincar sobre ''coletar presentes'', a atriz diz que já realizou todos os sonhos que tinha e que não consegue pensar em nada que gostaria de ter. 'Já realizei o sonho da casa própria, agora faltam os móveis próprios. É porque você compra a casa e descobre que não vem com geladeira. Eu já realizei tantos sonhos que Deus deve falar: 'você quer mais um?' Sabe, eu estou assim, estou tão feliz que eu nem sei mais o que eu quero''.

Publicidade

Bangshowbiz
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se