Tatá Werneck chora ao homenagear o humorista Jô Soares

A apresentadora foi ao 'Fantástico' ao lado de Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues

8 ago 2022 - 09h58
(atualizado às 12h14)
Tata Werneck, apresentadora
Tata Werneck, apresentadora
Foto: @tatawerneck

Tatá Werneck, de 38 anos, se emocionou ao falar da morte de Jô Soares (1938-2022) durante o 'Fantástico', exibido no último domingo, 7. A apresentadora foi ao programa ao lado de Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues.

"A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz. Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não me lembrar de Paulo Gustavo, de grandes comediantes que estão partindo. A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô", discursou Tatá Werneck.

Publicidade

Em seguida, a comediante disse que Jô Soares era um defensor do humor.

"A comédia sempre foi meio vista como aquém do drama, então o Jô fazia questão de dignificar a comédia, de chamar os humoristas. Então, eu que queria ser comediante, eu meio que descobri o que queria fazer assistindo o Jô", relatou.

Tatá Werneck ainda revelou que tinha pânico de conhecer o apresentador e, por isso, desmarcou seis vezes a entrevista no famoso talk show.

"Mas o Jô era tão genial e tão generoso que, com ele, todos os encontros eram bons. Só uma pessoa muito genial para fazer qualquer encontro render. E ele tinha essa capacidade", disse ela.

Publicidade
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações