Após fim de noivado, Hugo Souza e Rauany Barcellos anunciam gravidez; veja vídeo

Goleiro do Corinthians celebrou a gravidez anunciada pela ex em uma publicação emocionante

23 jul 2026 - 08h26
(atualizado às 08h37)
O agora ex-casal descobriu o sexo do bebê em um chá-revelação intimista
O agora ex-casal descobriu o sexo do bebê em um chá-revelação intimista
Foto: Reprodução/Instagram

Dois meses após anunciarem que não estão mais juntos como casal, o goleiro Hugo Souza, de 27 anos, e a influenciadora Rauany Barcellos, de 22, divulgaram que estão esperando um bebê. A revelação foi feita através de um vídeo publicado pela jovem, na noite de quarta-feira, 22, em que ela conta que uma menina está a caminho. 

"Pétala… Doce e avassalador amor. Ainda que eu tenha medo, serei a mãe assustada mais valente que você já viu!", iniciou Rauany na legenda da publicação. 

Publicidade

"Eu te prometo um mundo seguro, cheio de amor e de tudo mais incrível que eu puder te mostrar, você foi escolhida pelo Espírito Santo, confiada aos nossos braços e a minha missão como mamãe é te criar para te apresentar a força do amor mais avassalador e transformador desse mundo, o dELE. Conto os dias, ansiosa para o nosso tão aguardado encontro… Com amor, sua mamãe", completou.

O vídeo é feito por recortes de momentos da família e amigos de Rauany descobrindo sobre a gravidez e sobre o sexo da bebê. Também há o registro de quando ela e Hugo Souza souberam que seria uma menina, em um chá revelação que eles fizeram a sós. 

O goleiro do Corinthians deixou um comentário também emocionado na publicação.

"Amor, respeito, carinho e cumplicidade, filha, obrigado por ser nosso sonho, nós já te amamos muito, e estamos aqui te esperando pra te dar todo amor que existe nesse mundo, e temos certeza que você está vindo pra deixar nossas vidas muito mais linda com a sua beleza, assim como a beleza indescritível de uma PÉTALA... OBRIGADO, JESUS!!", escreveu.

Publicidade

A notícia foi bem recebida pelos seguidores de Rauany, que detalharam que a jovem queria muito ser mãe. 

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se