Taís Araújo completa 30 anos de sucesso em 2025 e tem recebido diversas homenagens por sua trajetória gloriosa. A mais recente foi no "Domingão com Huck". Muita gente não sabe, mas a carreira da estrela teve início graças a um encontro inesperado com Monique Evans.
"Quando eu tinha 13 anos de idade, fui em um cabeleireiro. E a Monique Evans estava lá se arrumando toda gata, um monte de gente em volta dela. Ela veio junto com a equipe dela me perguntando: 'vem cá, você não quer ser modelo?'. Eu com 13 anos falei: 'imagina, tenho que estudar'", conta a atriz.
Junto de Monique, que, recentemente, viveu um conflito com a filha, Bárbara Evans, estava o cabeleireiro e maquiador Beto Carramanhos. Taís topou a ideia e surgiu uma das principais parcerias profissionais da atriz - e que virou, também, uma profunda amizade com ela e toda sua família.
"Eu era uma menina cheia de sonhos, mas o de ser modelo não estava dentre eles e, mesmo assim, fiz um book com um fotógrafo indicado por ele e esse rapaz [Beto] foi o maquiador e cabeleireiro das fotos. Durante muitos anos, digo uns 12, ele fazia todas as maquiagens e penteados das imagens que fazia", relembrou Taís em 2020.
TAÍS ARAÚJO VIVEU MOMENTOS CONTURBADOS EM SUA PRIMEIRA NOVELA DE SUCESSO
Taís estreou como atriz poucos anos depois e seu primeiro grande papel foi "Xica da Silva", aos 17 anos. O início, no entanto, foi bastante conturbado. Em recente entrevista ao jornal O Globo, a estrela afirmou ter sido vítima de assédio moral por par...
Matérias relacionadas