Stalker de Isis Valverde perseguiu a atriz em pelo menos dois Estados, diz site

Suspeito está preso desde a última terça-feira, 16; ele confessou a polícia que tenta encontrar a atriz há cerca de 20 anos

19 dez 2025 - 12h37
(atualizado às 12h59)
Resumo
O stalker de Isis Valverde, Cristiano Rodrigues Kellermann, foi preso após persegui-la por cerca de 20 anos; ele fez tentativas de contato em São Paulo e no Rio de Janeiro, e foi autuado em flagrante por perseguição.
A atriz Isis Valverde
A atriz Isis Valverde
Foto: Reprodução/Instagram

O stalker de Isis Valverde, preso na última terça-feira, 16, perseguiu a atriz em pelo menos dois Estados, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cristiano Rodrigues Kellermann viveu tentando encontrar a atriz por cerca de 20 anos, conforme confessou à Polícia Civil. 

De acordo com o gshow, a primeira tentativa ocorreu em 24 de janeiro deste ano, na capital paulista. À reportagem, o amigo pessoal dela, Paulo Santos, comentou que Kellermann não tinha o endereço dela em São Paulo e decidiu ir até o local de trabalho marcado por ela em uma publicação. “No entanto, ele não a encontrou e resolveu vir atrás dela no Rio". 

Publicidade

No dia 31 do mesmo mês, ele fingiu ser um parente para tentar entrar no condomínio dela no Rio, Jardim do Itanhangá. O stalker mentiu dizendo que era um primo da atriz por parte de pai. Paulo foi quem atendeu e liberou a entrada para evitar fila na portaria. 

“Nesse meio tempo, falei com a Rosalba [mãe da atriz] e ela disse que não conhecia nenhum primo da Isis com o nome de Cristiano Rodrigues", afirmou. Então, o amigo recebeu o homem e o confrontou. “Questionei o parentesco dele com a Isis, afirmando que conhecia a família há 20 anos e nunca tinha ouvido falar no nome dele”, explicou. 

Segundo Paulo, ele insistiu dizendo que era primo por parte de pai, mas voltou ao seu carro quando ouviu que a atriz não estava e que deveria tentar contato com ela. No entanto, o homem continuou andando dentro do condomínio. “Ficamos com medo e ligamos para a DAS (Delegacia Antissequestro). Uma semana depois, demos depoimentos na delegacia", disse. 

A terceira tentativa ocorreu dias depois, em 3 de fevereiro, quando ele voltou a tentar contato com Isis. Kellermann mandou entregar na casa dela no Rio duas caixas de bombom, contendo uma foto sua e uma declaração de amor em um bilhete com o seu telefone. 

Publicidade

Denúncia à polícia

A atriz e o seu marido, o empresário Marcus Buaiz, denunciaram o caso à polícia, que conseguiu os dados do hotel em que o stalker estava hospedado. O suspeito foi noticiado que deveria manter distância da artista. Mesmo ciente da denúncia, ele voltou ao Rio de Janeiro nesta semana, e novamente tentou contato com Isis. 

Ele teria chegado à cidade por volta das 23h30 e foi direto ao endereço da famosa, mas a polícia foi acionada logo depois da sua chegada na portaria. Diante da ação, os policiais foram imediatamente ao local, montaram um cerco tático e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de perseguição. 

"Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor” disse Isis após saber da prisão.

Fonte: Portal Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se