‘Se eu quiser like, solto foto de biquíni', diz Flay após receber críticas sobre postar ajudando vítimas do RS

Cantora e ex-BBB vem recebendo acusações de “querer likes” como justificativa para as postagens, o que ela nega

11 mai 2024 - 21h33
Cantora e ex-BBB vem recebendo acusações de “querer likes” como justificativa para as postagens, o que ela nega
Cantora e ex-BBB vem recebendo acusações de “querer likes” como justificativa para as postagens, o que ela nega
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB Flay fez um desabafo em suas redes sociais após receber críticas por compartilhar fotos e vídeos de seu trabalho voluntário no Rio Grande do Sul. Ela vem sendo acusada de tentar “ganhar likes” com a tragédia. 

“Tenho recebido uns directs me atacando por estar aqui. Estou um pouco confusa com o que vocês têm dentro do coração, porque estou aqui para servir a Deus, unicamente por humanidade, pelo meu senso de amor ao próximo. Ninguém sai do conforto de sua casa para vir passar o que estamos passando e ver o que estamos vendo por causa de like", disse nos stories do seu perfil do Instagram neste sábado, 11. 

Publicidade

Ela destaca que muito dos que os voluntários vêm testemunhando não está sendo mostrado e que quem está fazendo as críticas não está ajudando de nenhuma forma. “Não levantam a b**da do sofá para fazer nada e estão vivendo a sua vida sem sentir a dor do próximo. [...] Era isso o que você deveria fazer também, em vez de estar no conforto de sua casa criticando as outras pessoas. Estou fazendo minha parte”. 

“Se eu quiser like solto cover e foto de biquíni, que vocês dão like pra caramba, às vezes mais do que para o nosso trabalho. Para quem não me conhece, ligo muito o f**a-se para hater, estou ca**ndo para a sua opinião. Você já está morto por dentro, morto de espírito”, afirmou. 

Enchentes no Rio Grande do Sul

O estado vem sofrendo com enchentes e chuvas intensas desde o fim do mês passado. Segundo a Defesa Civil, divulgados neste sábado, 11, há 136 mortos e mais de 71 mil pessoas desabrigadas. O número de pessoas resgatadas está em 74.153, e os animais foram 10.348 até o momento.

Imagens mostram cidade devastada no RS após água de enchente baixar
Video Player
Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se