PUBLICIDADE

Surfe

Após ser cobrado por Piovani, Scooby se posiciona: 'Não existe surfista a favor de privatização de praia'

O surfista usou as redes sociais na noite deste domingo, 2, para se pronunciar sobre a PEC das Praias

2 jun 2024 - 22h18
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O surfista Pedro Scooby usou suas redes sociais na noite deste domingo, 2, para se pronunciar sobre a PEC das Praias, após a cobrança de sua ex-companheira, a atriz Luana Piovani.  
Luana Piovani volta a criticar Neymar e exalta Vini Jr: 'Nosso real e verdadeiro ídolo':

O surfista Pedro Scooby usou suas redes sociais na noite deste domingo, 2, para se pronunciar sobre a PEC das Praias, após a cobrança de sua ex-companheira, a atriz Luana Piovani.  

"Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo. Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu, como surfista, virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto! Se quiser também, siga @euoceano_org", escreveu o surfista em uma rede social. 

O posicionamento ocorre um dia após a cobrança de Luana Piovani. No sábado, ela agradeceu ao apoio que recebeu, após a troca de ofensas com Neymar Jr., e a aproveitou para indagar o que o ex-achava da privatização das praias. "Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô", questionou Piovani. 

Entenda a polêmica

Durante o feriado, por meio das redes sociais, Luana Piovani chamou Neymar de mau-caráter por ser a favor da "privatização de praias". O craque não ficou calado e chamou a atriz de "louca". Ela não gostou e rebateu mais uma vez, dizendo que ele é "sem vocabulário e limítrofe".

A treta recomeçou na quinta-feira, 30. Piovani voltou a criticar Neymar em uma série de stories publicados no Instagram. Ela se posicionou novamente contra a PEC, apoiada pelo atleta.

O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa de Neymar, que reforçou uma nota da incorporadora Due, com quem o atleta fez uma parceria para criar a Rota Due Caribe Brasileiro. O projeto em que o jogador está envolvido visa construir edifícios residenciais de alto padrão entre os estados de Alagoas e Pernambuco.

"Nossos empreendimentos não sofrerão qualquer impacto, seja positivo ou negativo, com a PEC 03/2022", diz o comunicado, se referindo à PEC da privatização das praias.

Pedro Scooby
Pedro Scooby
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade