O relacionamento entre Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella terminou em meio a fortes trocas de acusações e cenas de conflito. A modelo, que alega ter sido agredida, afirmou ter deixado o Brasil no último domingo (9/11) por temer o comportamento do ex-namorado. Já o ator, por sua vez, foi às redes sociais para apresentar sua versão dos fatos e se defender das denúncias.
Em um dos vídeos publicados pela Miss Universe Gramado 2026, é possível ver uma discussão intensa entre o ex-casal. As imagens mostram sangue no chão e o momento em que o ator tenta retirar o celular das mãos da modelo. Atualmente em Mônaco, Marcela relatou que "saiu do país por medo", afirmando que o ex estacionava o carro próximo à sua casa e dizia querer vê-la.
"Me livrei cedo para não acontecer algo pior"
Em entrevista, Marcela declarou que se sentiu "usada" e que decidiu encerrar a relação ao perceber os sinais de instabilidade. "Posso sair como a doida, mas pelo menos me livrei cedo para não acontecer algo pior", disse. Ela acrescentou que "tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado não adianta" e que finalmente está se reencontrando.
A modelo concluiu dizendo que acreditava poder transformar o ator. "Às vezes, a gente fica cega, e não é de amor. É porque acredito que as pessoas podem melhorar, e acabei me ferrando nessa", desabafou.