Sammy Sampaio, ex-esposa de Pyong Lee, sofre grave acidente doméstico

Influenciadora Sammy Sampaio, ex-esposa de Pyong Lee, sofre acidente e equipe pede orações nas redes sociais

25 mar 2024 - 19h57

A influenciadora Sammy Sampaio sofreu um grave acidente e está hospitalizada. A notícia foi confirmada pela equipe da famosa nas redes sociais.

Sammy Sampaio
Sammy Sampaio
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Segundo informações do perfil Let's Gossip, do Instagram, a ex-esposa do hipnólogo Pyong Lee brincava com o filho, Jake, quando caiu de costas de uma altura de 1 metro. Sammy teria fraturado a bacia e a mão.

Publicidade

"Confirmamos o acidente da Sammy com familiares e pedimos suas orações. Estamos aguardando mais informações desde de manhã. Logo atualizamos melhor vocês. Orem pela nossa irmã", pediu a equipe.

Polêmica

Sammy esteve no festival de música em São Paulo no último final de semana. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre a nova polêmica envolvendo Pyong e Antonela Avellaneda.

Em declaração recente, Antonela revelou que ainda sofre ataques por causa do divórcio de Pyong Lee e Sammy. A argentina afirmou que o casamento do ex-BBB teria chegado ao fim porque ele é gay.

"A gente trabalha com internet, está sempre conectado, é impossível não chegar na gente essas coisas. Não tenho opinião sobre, acho que não me envolvo há muito tempo, não diz mais respeito a mim, não é um assunto que tenho que dar pitaco", respondeu Sammy, ao ser questionada sobre o assunto.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações