Saiba tudo sobre Lucas Souza, novo namorado de Jojo Todynho

Em uma live no Instagram, a cantora deu detalhes do início do romance com o militar

1 dez 2021 - 13h15
Jojo e Lucas estão juntos há quatro meses; confira os detalhes.
Jojo e Lucas estão juntos há quatro meses; confira os detalhes.
Foto: Instagram/@jojotodynho / Famosos e Celebridades

Alerta de novo casal na área! Depois de colocar um ponto final no romance de dois meses com Márcio Felipe, Jojo Todynho já tem um novo affair. Lucas Souza, oficial do exército, é o boy da vez, e já apareceu ao lado da funkeira em fotos compartilhadas no Instagram. 

Os fãs ficaram eufóricos e a cantora fez questão de abrir uma live na tarde desta terça (30) e deu detalhes sobre o relacionamento. "E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún... O Lucas foi um presente de Deus para mim lá em Cancún", disse. 

Publicidade

"Aconteceu tantas coisas, mas estamos aí, há quatro meses. Eu aprontei, ele aprontou, brigamos, voltamos, nos acertamos", completou. Criticada por namorar um homem branco, ela também rebateu alguns comentários. "Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor, amor". 

Afinal, quem é Lucas Souza?

De acordo com as informações do IG, Lucas nasceu em Curitiba, no Paraná e ingressou para a corporação em janeiro de 2020. Além disso, o jovem também estudante de engenharia civil.

Os dois se conheceram em agosto, durante uma viagem de Jojo a Cancún, no México. Vale dizer que na época, ela namorava com Márcio, no entanto, o romance acabou em outubro, quando ela assumiu que foi responsável pela traição. 

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se