Renata Galvão, ex de Paulo Miklos, obteve medida protetiva contra o músico após um relacionamento de dez anos, com separação anunciada em junho de 2025, mas já vigente desde setembro de 2024.
A produtora Renata Galvão, 46, obteve, por meio da Justiça de São Paulo, medida protetiva contra o ator e músico, Paulo Miklos, 66, com quem manteve relacionamento entre 2014 e 2024. O processo envolvendo as partes tramita em sigilo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Apesar do término em setembro de 2024, a separação do casal foi anunciada somente em junho deste ano, em postagem de Miklos nas redes sociais. “Gostaria de dividir com aqueles que me seguem e me acompanham com carinho que estou separado. Meu casamento com Renata Galvão terminou em setembro do ano passado. Tenho reorganizado minha vida e cuidando do coração. Conto com o amor de vocês”, escreveu o artista.
Renata conheceu Miklos durante a trajetória profissional pelo mercado audiovisual. No comando das produtoras Magnífica Produções e da Agência Brasileira de Talentos Criativos, ela gere a carreira do ex-marido Paulo Miklos, de Antonio Tabet e Rayssa Bratilieri, por exemplo.
Entre 2002 e 2005, trabalhou como coordenadora de projetos na MTV Brasil. Em seguida foi CEO da Buriti Filmes, onde produziu longa-metragens conhecidos, como Uma História de Amor e Fúria (2013), Chega de Saudade (2007) e As Melhores Coisas do Mundo (2010).
Renata Galvão é mãe de dois filhos, Max, 18, e Rosa, 14, frutos de relacionamentos anteriores ao que manteve com Miklos.
O Terra busca contato com Renata Galvão e Paulo Miklos. O espaço segue aberto para manifestações.