Saiba para onde Bonner e Natasha viajaram em nova lua de mel

Âncora do ‘JN’ e fisioterapeuta curtiram dias de romantismo e conexão com a natureza a mais de 2 mil metros de altitude

19 abr 2022 - 11h49
A cara da felicidade: Bonner e Natasha no Chile
A cara da felicidade: Bonner e Natasha no Chile
Foto: Instagram

Está com saudade de ver o Bonner na bancada do ‘Jornal Nacional’? Calma, ele volta logo. O apresentador e editor-chefe do telejornal tirou uns dias de férias. Merecidas, aliás.

Ele viajou com a mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas, para o Chile. Fizeram turismo aos pés da Cordilheira dos Andes, incluindo passeio pelo Deserto do Atacama e circulação pelos campos de flores que crescem no solo andino.

Publicidade

Na histórica e pacata cidade de São Pedro do Atacama, o casal visitou a principal igreja da região, construída por jesuítas em 1774. Espiritualizada, Natasha escreveu “obrigada” em foto do templo onde estiveram, postada numa rede social.

Bonner passeia pelas flores no deserto
Foto: Reprodução

Foi uma espécie de nova lua de mel para Bonner e sua amada musa. Os dois estão casados desde 2018, quando fizeram duas cerimônias, uma em São Paulo e outra no Rio.

Nos últimos dois anos, Bonner esteve imerso na cobertura da pandemia de covid-19. Noite após noite, o ‘Jornal Nacional’ prestou relevante serviço com informações sobre prevenção e no combate às fake news.

Na ida do Rio ao Chile, o casal testemunhou um fenômeno nos céus: Cumulonimbus, nuvens de chuva gigantescas com muitos raios e trovões. O clarão iluminou as janelas do avião em que estavam.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações