Sabrina Sato expõe conversa delicada com Zoe após perda do bebê: 'Estava sofrendo'

Mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato expõe conversas difíceis que teve com a filha; entre elas, a perda do irmão mais novo ainda na gestação

13 mai 2025 - 16h18
Sabrina Sato reflete sobre três momentos mais difíceis como mãe até hoje
Sabrina Sato reflete sobre três momentos mais difíceis como mãe até hoje
Foto: Reprodução/YouTube / Contigo

Sabrina Sato, 44, relembrou como foi a conversa com a filha Zoe, de seis anos de idade, para contar que havia perdido o irmão mais novo dela ainda nos primeiros meses de gestação. O momento foi classificado pela influenciadora como um dos mais difíceis de sua maternidade, ao lado de outros dois episódios citados por ela. 

Três momentos delicados da maternidade de Sabrina Sato 

A retrospectiva surgiu durante episódio desta semana do podcast Mil e Uma Tretas, apresentado por Julia Faria e Thaia Ayala, em que Sabrina foi uma das convidadas. "A conversa com ela sobre a separação, que não foi fácil. Depois, a conversa sobre quando eu estava grávida, sobre o irmãozinho, e a conversa de quando eu o perdi", listou ela depois de brincar que o maior desafio em ser mãe "ainda está por vir"

Publicidade

Para a ex-BBB, essas experiências foram desconfortáveis, mas essenciais para desenvolver laços mais profundos entre mãe e filha. "Essas duas últimas foram muito difíceis, mas foram muito importantes, que fizeram a nossa conexão aumentar ainda mais, sabe? Eu precisei me abrir para a minha filha e falar o que eu estava sentindo", refletiu. 

Na época em que soube que estava grávida do ator Nicolas Prattes, seu atual esposo e padrasto de Zoe, ela revelou a notícia para a pequena com uma surpresa. "Eu e o Nicolas fizemos um bolo, preparamos presentes, meus amigos compraram presentes para ela, e ela rezava todas as noites pedindo um irmão", resgatou nas memórias. "Contamos, e ela comemorou, ficou feliz." 

Como Sabrina contou para Zoe que perdeu o bebê? 

Em novembro do ano passado, entretanto, Sabrina sofreu um aborto espontâneo antes do segundo trimestre de gravidez. O luto veio com o peso de encontrar a melhor forma de explicar para Zoe o ocorrido. "Quando não deu certo, quando eu perdi, eu comecei a pesquisar tudo sobre isso na internet, como contava, e aí foi pior, porque eu vi vários relatos de mães, famílias…"

Entretanto, acompanhar o caso de pessoas que passaram por situações semelhantes não blindou Sabrina da carga emocional daquele momento. "Eu tive que ter essa conversa, de contar mesmo do luto que eu estava vivendo, de como eu estava sofrendo", disse e explicou como foi a reação da pequena: "Essa conversa ela fugiu um pouquinho, porque ela já tinha contado para todos os amiguinhos, então foi difícil, não foi fácil."

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações