Ronaldo Fenômeno fez uma brincadeira sobre a diferença de 14 anos de idade com sua esposa Celina Locks durante o programa "Angélica Ao Vivo", mencionando que, na época de sua primeira terapia, ela "nem era nascida".
Ronaldo Fenômeno, de 49 anos, falou sobre a diferença de idade com sua mulher, Celina Locks, de 35, na noite de quinta-feira, 11, durante o Angélica Ao Vivo (GNT). O casal foi convidado da edição e o assunto surgiu inicialmente quando a mesa começou a abordar a terapia como fator essencial para a saúde mental.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ronaldo, por exemplo, disse que a terapia o ajudou a evitar que o futebol se tornasse um fardo em sua vida. Ele, inclusive, citou que o tratamento foi essencial durante a Copa de 1998. “Em várias situações eu precisei e fiz tratamento, e me ajudou muito em todas as vezes, seja no relacionamento, no trabalho, na minha relação com a imprensa”, afirmou.
“No futebol, existem muitas coisas que, para um atleta, são muito desumanas. Por exemplo, uma disputa de pênalti em uma semifinal de Copa do Mundo. Aquilo é muito cruel para um jovem de 20 anos passar por uma situação dessas”, complementou ele, que agora é empresário esportivo.
Em seguida, Sabrina Sato, que também estava presente, brincou: “Mas foi a Celina que te obrigou, né?”. Rapidamente, o astro do futebol fez piada com os 14 anos de diferença de idade que tem da esposa. “Na primeira vez, eu acho que a Celina nem era nascida!”, disse Ronaldo, arrancando risos dos demais.
Ronaldo Fenômeno e Celina Locks estão juntos desde 2015. Em 2023, oficializaram a união com uma festa luxuosa em Ibiza, na Espanha.
Na mesma edição do programa, a diferença de idade entre casais voltou a ser assunto. Sabrina Sato falou sobre o marido, Nicolas Prattes: “Eu vou fazer 45 em fevereiro e ele tem 28 [...] Mas, nessa relação de diferença de idade e de cuidado, é meio quase que invertido! Eu que sou cuidada. Eu que dou trabalho! Mas é a primeira vez que estou vivendo um amor desse jeito”, brincou a apresentadora.