A cantora Roberta Miranda recorreu às redes sociais para criticar publicamente Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que recentemente se viu no centro de diversas polêmicas. Em um desabafo, a intérprete de "Majestade, o Sabiá" aproveitou para revelar que vem sendo alvo de um suposto "boicote" por parte de empresários do meio musical.
Na última terça-feira (8/7), Roberta comentou uma postagem feita no perfil da coluna Fábia Oliveira, no Instagram, e afirmou que a "conta" finalmente chegou para Dona Ruth. Ela é acusada de ter acionado a seguradora do avião que causou a morte da filha e de outras quatro pessoas, solicitando metade da indenização que seria destinada às famílias das vítimas.
"Vingança ou justiça é um prato que comemos frio", escreveu a artista. "A conta chegou pra ELA e chegará para outros do universo sertanejo", completou a cantora. Em seguida, Roberta afirmou possuir evidências de que estaria sendo "boicotada" no cenário musical.
Ela continuou seu relato dizendo: "Digo isso porque tenho áudio de um COLEGA me retirando de fazer show em Campina Grande. Quem estava na reunião ficou PUTO e me mandou o áudio! Tenho áudio de 2 empresários dizendo 'não compre a RM [Roberta Miranda] não!! O cachê [é] muito caro e ela exige jatinho!'. E por aí vai. Quem me segurou de EXPOR foi a minha empresária", declarou.
Veja:
Post Roberta Miranda (Reprodução/Instagram)