Regina Duarte critica atores que a atacaram: “Perversos”

Atriz que trocou a Globo pelo governo federal faz desabafo sobre a hostilidade recebida por ser bolsonarista

28 jul 2021 - 10h59

Regina Duarte está fora da Globo desde fevereiro de 2020 e sem o cargo na Cinemateca Brasileira prometido por Jair Bolsonaro após deixar a Secretaria Especial de Cultura, em maio do ano passado. Se antes postava pouco, agora a atriz está bastante ativa nas redes sociais.

Em razão de seu bolsonarismo, Regina Duarte foi escrachada por vários ‘colegas’ da Globo
Em razão de seu bolsonarismo, Regina Duarte foi escrachada por vários ‘colegas’ da Globo
Foto: Anderson Riedel/Presidência da República e Reprodução/TV Globo (Fotomontagem: Blog Sala de TV)

Em vídeo no ‘Reels’ de seu perfil no Instagram, onde tem 2,4 milhões de seguidores, a veterana das novelas recebeu uma pergunta arguciosa de um fã: “Amizade verdadeira está acima de política? Achei que alguns ‘amigos’ seus foram perversos”. Regina aproveitou para fazer um desabafo em tom crítico.

Publicidade

“Perversos? Foram, foram muito perversos, sim. Coitados... O que que dá pra fazer? Será que eram amigos? Agora me pergunto: eram amigos?”, questionou, com fundo de ironia.

“Meus amigos ficaram comigo. Meus amigos não me perseguiram, não foram perversos comigo. Se foram perversos, não eram meus amigos. Simples assim.”

A lista de famosos que se manifestaram contra Regina Duarte nas redes sociais e na imprensa em razão de seu apoio ao presidente e por declarações polêmicas é longa. Entre eles, José de Abreu, Lima Duarte, Bruno Gagliasso, Maitê Proença, Walcyr Carrasco, Anitta, Paulo Betti e Felipe Neto.

Na ‘Veja’, Antônio Fagundes, que fez par romântico com a atriz em vários folhetins da Globo (‘Nina’, ‘Vale Tudo’, ‘Por Amor’), também a contestou. “Não se queimou só de um lado, mas de todos, inclusive com aquelas pessoas que dizia apoiar”, opinou.

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações