O ator Raul Gazolla revelou que a família enfrentou uma grave crise financeira durante a pandemia e que a situação só foi contornada graças ao trabalho da enteada, Milla, com a produção de conteúdo erótico na internet. O relato foi feito em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (17).
Segundo Gazolla, foi Milla quem sustentou a casa por quase dois anos no período mais crítico. "Nós enfrentamos uma crise financeira impactante e foi ela quem nos sustentou por quase dois anos, segurou a barra legal. Claro que já pagamos com juros e correção monetária, mas esse trabalho dela nos salvou", confirmou o ator.
Atualmente com 28 anos, Milla está em cartaz no Rio de Janeiro como protagonista do monólogo TIP (Antes que me queimem, eu mesma me atiro no fogo). No espetáculo, a atriz aborda a própria experiência como camgirl e relembra como conseguiu manter financeiramente a família durante a pandemia ao vender conteúdo erótico em plataformas digitais.
Gazolla também comentou como recebeu a decisão da enteada de ingressar nesse tipo de trabalho. Segundo ele, o apoio foi imediato. "Ela comentou que faria isso e eu falei 'Se não te aviltar, não te magoar e não te machucar de qualquer forma, a vida é sua e estamos aqui para te apoiar'. E durante os cerca de 500 dias que fez este trabalho, ela aprendeu muito sobre a psique humana e principalmente sobre os homens", relatou.
O ator acrescentou que, ao longo de aproximadamente 500 dias atuando como camgirl, Milla teve aprendizados profundos sobre a psique humana, especialmente em relação ao comportamento masculino.
Durante a conversa, o ator ainda falou sobre possíveis críticas e preconceitos em relação à exposição pública da enteada: "A vida de cada um é a vida de cada um. Se alguém tiver com preconceito, eu vou entender que o problema é com a pessoa e não com a minha filha".
Aos 70 anos, Raul Gazolla é pai de Rani, filha de seu relacionamento com a estilista Mariúza Palhares. Ele também é padrasto de Luna e Milla, filhas de Fernanda Loureiro, com quem mantém um relacionamento desde 2005. Luna e Rani seguiram carreira como psicólogas, enquanto Milla atua como atriz.