URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

"Pessoal do Twitter pega pesado", diz 'Rainha do Kwai' sobre críticas a novelas virtuais

Ex-bailarina do Faustão escreve, produz e estrela dramas nas redes sociais, e conta como lida com os comentários

8 mai 2024 - 18h22
(atualizado às 19h30)
“Pessoal do Twitter pega pesado”, diz Markelly Oliveira sobre críticas a novelas virtuais
“Pessoal do Twitter pega pesado”, diz Markelly Oliveira sobre críticas a novelas virtuais
Foto: Reprodução/Terra

Ex-bailarina do Faustão e atualmente conhecida como 'Rainha do Kwai', Markelly Oliveira contou como lida com as críticas e comentários maldosos que recebe nas redes sociais. A atriz estrela novelas virtuais, produções dramáticas que são publicadas em seu perfil do Instagram e do Kwai.

"O pessoal do Twitter pega pesado, né? [...] Eu sempre trabalhei meu autodesenvolvimento, porque se eu não trabalhasse, me pegava. Mas não me pega. Eu consigo entender o lado da pessoa que não gosta e está tudo bem, porque ninguém é obrigado a gostar", comentou, em entrevista ao Sala de TV, do Terra, que foi ao ar nesta quarta-feira, 8. 

Publicidade

As produções amadoras e repletas de reviravoltas fazem bastante sucesso na plataforma de vídeo Kwai. Dentro desse nicho, o aplicativo cresceu na China e Markelly replica a estratégia no Brasil. A atriz já aucmula mais de 10,5 milhões de seguidores na plataforma.

"Quando eu comecei a gravar, não tinha um audiovisual digital. Não tinha. Então, é normal as pessoas criticarem. E tem realmente uma linguagem diferente ali. Eu tenho que usar artimanhas que são para chamar a tua atenção, e tá tudo bem. Só que quando você [se] acostuma com isso, e você conecta ali, alguma hora, se você assiste minhas novelas, alguma hora, tu vai conectar", diz.

De acordo com ela, apesar das críticas, muitos seguidores elogiam suas produções e relatam que estão "viciados" nos vídeos.

Publicidade

O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se