Peladão em Las Vegas! Príncipe Harry relembra escândalo com suas fotos

Episódio ocorrido em 2012 foi comentado no podcast "Armchair Expert", do ator Dax Shepard

14 mai 2021 - 10h54
(atualizado às 17h08)
O Príncipe também comentou sobre a paternidade.
O Príncipe também comentou sobre a paternidade.
Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Em entrevista ao podcast "Armchair Expert", do ator Dax Shepard, o Príncipe Harry falou sobre um dos maiores escândalos envolvendo o seu nome. Em 2012, ele foi flagarado pelado em uma festa em um quarto de hotel em Las Vegas.

"Para resumo de conversa, eu sou a pessoa mais mal informada sobre a Família Real, pelo menos entre os meus amigos. Você é o único que eu conheço. Apenas por causa daquelas fotos incríveis pelado em Las Vegas. Na época eu pensei, 'esse cara é uma festa'", disse Shepard.

Publicidade
Fotos foram vazadas em 2012. Crédito: TMZ/Reprodução
Foto: Famosos e Celebridades

Aos risos, o Príncipe respondeu: "Estamos sempre buscando boas referências de comportamento certo?", brincou. "Exatamente. É isso aí, eu me relacionei. Além de tudo pensei, 'esse filho da p*** tem um tremendo corpo', você estava em ótima forma", comentou o ator. 

Na sequência, Harry comentou que as fotos haviam sido feitas algumas semanas antes dele ir para o Afeganistão durante a ocupação das forças norte-americanas e britâncias pelo país asiático. 

"Esse é outro motivo para te conhecer. Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia essa começão de que você estava para chegar. Lembro de pensar, 'eita, eles estão mandando príncipes para a batalha?'. Eu nem achava que isso acontecia", Dax lembrou. 

Por fim, sem perder o bom humor, o Príncipe brincou: "Bom, pelo menos assim eu não estaria correndo e tirando a roupa por aí. Ou pelo menos ainda mais pelado". Ainda no podcast, ele abriu o jogo sobre a paternidade e disse que seus filhos, com Meghan Markle, terão uma criação diferente da que ele teve na Família Real Britânica. 

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações