Desde que o relacionamento com o cantor Diogo Nogueira acabou, em dezembro de 2025, Paolla Oliveira segue solteira. Para marcar o Dia dos Namorados, a atriz fez um vídeo reagindo a posts de como os solteiros vão celebrar a data romântica. A famosa comentou de maneira bem humorada essa fase.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Dia dos Namorados e lembrou que precisa de alguém. Hoje, né? Lembrou no Carnaval?", disse ela na introdução do vídeo. “Quem não namora faz o que no dia 12? Não faz nada. No Dia dos Mortos, você faz o quê? Morre?", gargalhou ao responder.
Ela também riu de uma animação de um homem jogando um chinelo em um casal. “Não gente, vamos olhar de longe, emanar energia boa para os casais. Cada um na sua fase. Recolhe essa Havaianas, bota no pé e vai pra praia", aconselhou.
A artista também reagiu à um vídeo sobre de uma internauta sobre um jantar entre amigas no Dia dos Namorados. "A gente vai falar do que? Da gente, de relacionamento, do que aconteceu, do que passou, das frustrações. E vai fazer o que? Seguir a vida".
Paolla também fez uma reflexão sobre o amor romântico, que apesar de ser uma delícia, no fim do dia, o que vale é com quem você sai e tem trocas sinceras, como amigas e familiares. “Acho que vale ver que outros relacionamentos podem fazer parte da nossa vida sendo consistentes e fazendo a gente feliz".
"Tem um monte de gente querendo ficar solteira. Solteirice está na moda, é tendência. Sabia que tem uma pesquisa que diz que o número de mulheres felizes solteiras é maior do que o de homens? Por que será? Bora pensar", concluiu.