Paolla Oliveira completa 44 anos nesta terça-feira, 14, e ganhou algumas homenagens nas redes sociais, inclusive do ex, Diogo Nogueira. O sambista e a atriz anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em dezembro do ano passado, mas isso não impediu que ele parabenizasse publicamente a ex no primeiro aniversário após o término.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas redes sociais, Diogo compartilhou uma foto de Paolla tirada durante uma viagem internacional. "Que seja lindo seu dia. Que seja lindo seu novo ciclo. Feliz Vida. Parabéns!", escreveu o cantor.
Em conversa com a imprensa durante o carnaval deste ano, Paolla comentou o fim do relacionamento com Diogo e disse manter um bom relacionamento com o artista. "A gente separou o casal, mas eu sou louca pelo Diogo, pela família dele, ele pela minha. Então, quando o relacionamento é bom, ele deixa laços. A gente tem isso, não para uma volta, como as pessoas falam, mas para continuar e se manter firme entre a gente."
Diogo também já comentou o término com a atriz e disse que foi prejudicado pelos boatos que surgiram. "Fui muito prejudicado ultimamente, profissionalmente. Eu perdi dez trabalhos de publicidade por conta da história que inventaram que eu traí a Paolla. Eu fui muito prejudicado nessa história [...] entendo que as marcas, por conta de uma situação que não é verdade, queiram se preservar, mas me prejudicou muito por conta de uma mentira", contou ele ao podcast Na Palma da Mari.