Otávio Mesquita leva ilusionista Rafael Titonelly para fazer mágicas na Avenida Paulista

Mágico começou a fazer ‘truques’ ainda na infância e conquistou o sucesso com shows na Europa

9 out 2026 - 17h46
(atualizado às 17h46)

Após participar do ‘Programa Silvio Santos’ e do ‘Programa do Ratinho’, o ilusionista e comediante Rafael Titonelly será visto no ‘Operação Mesquita’, de Otávio Mesquita, na madrugada deste sábado (10).

O apresentador levou o convidado até a Avenida Paulista, em São Paulo, para surpreender pedestres e motoristas com suas mágicas.

Publicidade

Nascido em Juiz de Fora (MG), Rafael Titonelly se encantou pelo mundo do ilusionismo aos 9 anos, quando assistiu a um espetáculo de circo.

Três anos depois, já fazia apresentações como mágico em festas infantis. Na sequência, começou a trabalhar também como humorista.

Desde 2018, Rafael está radicado em Portugal, onde se destacou no programa de TV ‘Got Talent’. A visibilidade abriu portas: rodou a Europa fazendo shows.

Rafael Titonelly e Otávio Mesquita na gravação em São Paulo
Rafael Titonelly e Otávio Mesquita na gravação em São Paulo
Foto: Divulgação
Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se