Após se ausentar da estreia por questões médicas, Otaviano Costa estreou na Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, e caiu no choro no palco. O apresentador se emocionou com as palavras do jurado Zebrinha, que destacou a segurança trazida por ele ao Grupo C e afirmou que sua presença fez falta na semana anterior. Tocado pelo elogio, Otaviano agradeceu o apoio e desabafou sobre a superação e o desafio de competir, após ter justificado a Carlinhos de Jesus o veto médico que o afastou.
Otaviano Costa viveu um momento de emoção durante a Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, neste domingo (30). Após ficar de fora da estreia por causa de um problema de saúde, o apresentador finalmente se apresentou na competição e acabou caindo no choro depois de ouvir um comentário de Zebrinha.
Otaviano se juntou a Breno Ferreira, Giovana Cordeiro e Kenya Sade no grupo C. Na semana anterior, a ausência do comunicador acabou prejudicando a equipe na pontuação.
Após a apresentação, Carlinhos de Jesus avaliou o desempenho do grupo e comentou que a equipe poderia ter encontrado uma maneira de incluir Otaviano na coreografia anterior, mesmo com as limitações.
"Acho que semana passada faltou um pouco dessa criatividade, tê-lo usado, de repente, entrando numa cadeira, sei lá o quê", declarou.
Otaviano, então, interrompeu o jurado e explicou o motivo de não ter participado.
"Mas o médico não deixava, Carlinhos", rebateu.
Mesmo assim, Carlinhos de Jesus explicou que imaginava outra forma de incluir o apresentador na performance e, em seguida, elogiou o resultado do grupo.
"Numa cadeira de rodas, enfim, criasse alguma coisa, invés de você estar sentado aqui, você estar aí, como você está hoje, como você superou isso. E foi tão importante, realmente, tê-lo dentro da dança, parabéns aos coreógrafos, que faltou semana passada essa criatividade, mas hoje vocês arrasaram", afirmou.
Otaviano Costa chora com comentário
Na sequência, Zebrinha também destacou a importância de Otaviano Costa para o grupo e afirmou que o apresentador fez falta na primeira apresentação.
"Otaviano, você fez falta sim. Você trouxe segurança para o grupo, que semana passada ficou sem…", disse.
O comentário emocionou Otaviano, que não conseguiu segurar as lágrimas. Ao perceber a reação do apresentador, Zebrinha também se mostrou tocado.
"Poxa, Otavio, não faça isso comigo não", pediu o jurado, em tom bem-humorado.
Emocionado, Otaviano Costa agradeceu pelo carinho e confessou a dificuldade de enfrentar o desafio da competição.
"Obrigado, Zebrinha. Ah, meu irmão, você é maravilhoso, eu te amo. Aí você acaba comigo. Pra mim é tão difícil fazer isso que eu tô fazendo aqui, é tão lindo. Obrigado", declarou.
Por fim, Zebrinha incentivou o apresentador a continuar se entregando à dança.
"Não é não, meu irmão. Dance. É como eu sempre digo: dançar é rezar pra Deus. Se bem que tem gente que xinga Deus dançando, mas dance e você consegue fazer isso", reforçou.
Otaviano Costa se emocionou com um elogio de Zebrinha durante o #DançaDosFamosos : "Você fez falta, você trouxe segurança pro grupo". pic.twitter.com/6JWp7X5CI8
— Hugo Gloss (@HugoGloss) August 30, 2026