Em meio à polêmica entre Zezé Di Camargo e o SBT, muitos estavam esperando por uma declaração da cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo. Para quem não acompanhou, nos últimos dias, o irmão de Luciano usou as redes sociais para pedir que a emissora não colocasse no ar o especial de fim de ano gravado por ele.
A atitude veio após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no lançamento do SBT News, que posou ao lado da família Abravanel, o que teria incomodado o marido da influenciadora Graciele Lacerda por questões políticas.
"Diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos pensando totalmente diferente do que o pai pensava… Uma coisa eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, para mim, não existe. Só queria dizer uma coisa para vocês, SBT: vamos tocar o caminho, tenho serviço, tudo. Mas, se puderem, não precisam por no ar o meu especial", disse Zezé no Instagram.
Apesar disso, diferente do que muitos imaginavam, a aparição de Wanessa Camargo nas redes sociais não foi para falar sobre o pai, mas sim para celebrar um mês da gravação de seu último DVD."Hoje faz exatamente 1 mês da gravação do nosso DVD… e que noite inesquecível! Ainda sinto a energia, o carinho e a emoção de cada segundo daquele show. Já estou morrendo de saudades de tudo o que vivemos juntos ali", iniciou ela.
Na sequência, ela agradeceu aos amigos, especialmente Maite Perroni, ex-integrante do RBD: "Minha gratidão eterna à minha amada amiga Maite Perroni por dividir comigo um momento tão especial em 'Solo Tu y Yo'. Foi um presente ter você comigo nessa noite tão marcante, agradecer também ao Diego Basilio,, te amo amigo! E já vou avisando: se preparem, porque em 2026 vem aí o lançamento do DVD Metamorfose. Está ficando tudo tão lindo… mal posso esperar para compartilhar com vocês", concluiu.